Confusões marcam eliminação do Internacional na Sul-Americana
Colorado empatou em 1 a 1 com o Rosário Central e se despediu da competição
O Internacional está fora da Sul-Americana. Na noite desta terça-feira (23), o Colorado empatou com o Rosario Central e se despediu da competição. Após o apito final, um torcedor invadiu o gramado do Beira-Rio e a Tropa de Choque foi acionada no estacionamento.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
A primeira ocorrência aconteceu logo após o final do jogo. Um torcedor invadiu o gramado tentando chegar nos jogadores do Internacional, mas foi contido pelos seguranças.
Além disso, outros torcedores do mesmo setor tentaram invadir o gramado e chegaram a abrir os portões de acesso, mas não houve grandes perigos. Os jogadores que estavam em campo foram levados rapidamente para o vestiário.
Na sequência, protestos ocorreram no pátio do estádio Beira-Rio aos gritos de “time ser vergonha” e críticas ao presidente Alessandro Barcellos. A equipe de seguranças foi realocada para o estacionamento, onde os jogadores deixam o estádio.
Após perder no jogo de ida por 1 a 0, o Internacional não consegui reverter o placar. No Beira-Rio, empate não foi suficiente para avançar na Sul-Americana. O foco do Colorado passa a ser somente o Campeonato Brasileiro.