Coudet sente eliminação do Internacional na Libertadores: ‘Muita dor e raiva pela decepção do torcedor e nossa’
Argentino ficou abatido com a derrota para o Fluminense
O sempre empolgado e irrequieto Eduardo Coudet foi o retrato da decepção pela eliminação do Internacional na semifinal da Libertadores. Após o time sofrer virada por 2 a 1 do Fluminense no Beira-Rio, o treinador admitiu o sofrimento pelo fim do sonho continental.
- Fechamos espaço para que não criassem e tentamos marcar. Depois cedemos a bola ao Fluminense, mas não corremos riscos. Tivemos pelo menos cinco chances claras para matar o jogo. Baixamos as linhas para sair com espaço e aproveitar a velocidade do Valencia. Ainda não acredito como perdemos este jogo e que não matamos o jogo - afirmou o treinador.
+ Garanta a sua vaga no curso que formou craques como Pet, Dante e Léo Moura! Cupom: LANCE1000
O argentino, ainda sem acreditar no resultado da partida, tentou buscar soluções. Coudet admitiu que foi contratado de volta pela diretoria do Colorado para tentar o tricampeonato da América.
- Até o gol deles, não sofremos situações. Simplesmente muita dor e raiva pela decepção do torcedor e nossa. Buscaram-me com a esperança de ganhar a Libertadores. Custou muito chegar até aqui. É o que posso falar neste momento - finalizou Eduardo.
+ Enner Valencia é vítima de racismo após eliminação do Internacional na Libertadores
O Internacional volta aos gramados para o Gre-Nal do próximo fim de semana, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Beira-Rio, às 16h (Brasília).