Criticado pela torcida, Edenilson desabafa após marcar na goleada sobre o Juventude
Autor do último gol do Colorado, meio-campista não poupou nas palavras em sua resposta
- Matéria
- Mais Notícias
Mesmo com o Internacional brigando pelas primeiras posições no Campeonato Brasileiro, a torcida parece não ter esquecido a eliminação do time na Sul-Americana para o Melgar. Com isso, um dos alvos é o meio-campista Edenilson, que foi vaiado durante o clássico contra o Juventude, mas desabafou após fazer o último gol colorado no triunfo por 4 a 0, nesta segunda-feira.
Relacionadas
- Não é fácil, tem que continuar trabalhando para se reerguer, é difícil a desclassificação para todo mundo, ainda mais para mim que estou há mais tempo aqui. Hoje, a equipe está de parabéns pelo grande jogo que fez - disse o jogador de 32 anos ao "SporTV".
O atleta, que não converteu a penalidade contra os peruanos, se redimiu na goleada contra o Juventude. Chamando a responsabilidade contra o time de Caxias do Sul, o meio-campista, desta vez, balançou a rede de pênalti.
Diante do momento, Edenilson assumiu a responsabilidade. De acordo com o jogador, é preciso saber entender a cobrança e trabalhar para melhorar.
- É um período difícil para todo mundo, sabemos que o peso vai cair para quem está há mais tempo, para os mais velhos da equipe. Temos que saber trabalhar com isso, absorver, o torcedor está com a gente há anos brigando pelos títulos, mas também queremos melhorar, temos demonstrado isso e soubemos crescer depois da eliminação - completou à emissora.
Calendário
Chegando aos 42 pontos na tabela de classificação, o Inter mira a sequência da competição. Como próximo adversário, o Colorado terá o Corinthians pela frente, em confronto direto pelo G4, domingo (4), na Neo Química Arena, às 16h (de Brasília).
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias