Diretoria do Inter freta voo para Curitiba e fecha acordo para treinar na Arena da Baixada
Preocupada com o conforto do elenco e comissão técnica, a diretoria trabalha nos bastidores para evitar desgaste físico antes da decisão
A Copa do Brasil é o principal assunto do Internacional. Após bater o São Paulo pelo BR-19, o Colorado só pensa na decisão da próxima quarta-feira e a diretoria trabalha forte nos bastidores para dar conforto aos jogadores e comissão técnica.
Nesta segunda-feira, o grupo gaúcho viaja para Curitiba em voo fretado às 21h (Horário de Brasília). Na terça-feira, para amenizar os problemas com a grana sintética na Arena da Baixada, Odair Hellmann vai comandar um treino na casa do adversário.
Com o objetivo de amenizar qualquer tipo de guerra entre os clubes, Inter e Athletico fizeram um acordo e os dois times irão treinar nos estádios rivais.
‘A gente pensou em treinar no Zequinha (estádio Passo D'Areia, do São José), mas não é o mesmo gramado também, é diferente. Aí a gente teve a ideia de solicitar lá para que a gente pudesse treinar, conseguimos. O Athletico também vai treinar aqui no Beira-Rio. E isso vai nos dar pelo menos um pouco de adaptação ao gramado, ao estádio. Acho que isso vai nos ajudar’, afirmou o vice de futebol Roberto Melo em conversa com a imprensa.
O primeiro jogo entre Internacional e Athletico-PR acontece na quarta-feira, em Curitiba. A volta será no Beira-Rio, dia 18 de setembro.