Disciplina tática e evolução: o que projetaram os atletas após a vitória do Inter

Nonato e Damián Musto fizeram avaliação positiva do triunfo no clássico contra o Juventude em Caxias do Sul

Escrito por

O desejo do técnico argentino Eduardo Coudet em aplicar no Internacional o estilo de jogo com intensidade e busca incessante pela recuperação da bola, na visão do meio-campista Nonato, foi atendido na estreia da equipe pelo Gauchão.

Para ele, o time certamente precisa alcançar um nível mais evoluído de atuação. Porém, levando em consideração o curto período em que o comandante está no Colorado, o primeiro resultado das atividades foi animador:

- Nossa equipe fez uma grande partida. Ainda temos muito para aprimorar. Mas pelo pouco tempo de trabalho acredito que fizemos o que o treinador pediu.

Além de já pensar nas próximas partidas, o companheiro de Nonato no meio-campo, Damián Musto, entende que as dificuldades do ambiente no Alfredo Jaconi e também pelo desempenho do Juventude valorizaram ainda mais o triunfo do Inter:

- Sempre difícil de começar, um campo complicado. Um adversário que começou nos pressionando. Acredito que tiveram só uma chance. Foi o começo que esperávamos, somamos três pontos e vamos para os próximos.

Siga o Lance! no Google News