Eduardo Coudet é apresentado no Internacional e fala sobre ‘dívida’ com o clube
Treinador concede entrevista coletiva e não foge de temas delicados com a imprensa
Nesta sexta-feira, o argentino Eduardo Coudet deu início a sua segunda passagem como treinador do Internacional de forma oficial. Livre no mercado desde a saída do Atlético-MG, o comandante foi apresentado e deu a sua coletiva de imprensa com muitos recados. Logo de cara, ele relembrou a sua primeira passagem e revelou que tem uma dívida a ser paga com o Colorado.
+ Renove o seu estoque de camisas do Inter com o cupom LANCEFUT 10% OFF
- Falei uma coisa quando saí, a verdade sempre se sabe no futebol. Eu saí sem ter fechado com ninguém, não estava fechado com o Celta. Tomei uma decisão enquanto achava que não cumpriram com algo que o grupo precisava. Eu não estou louco. Um pouco. Não falei quando saí daqui, não falei quando saí do Galo. A realidade é que se continuei uma relação com gente daqui, com pessoas do Atlético-MG, onde gostaria de aproveitar o momento e mandar um abraço, só tenho palavras de agradecimento aos funcionários do clube. Se você tem relação com todo mundo quer dizer que faz bem as coisas. Falei que tinha uma dívida e aqui estou. - disse Coudet.
Em outro trecho, Coudet alfinetou o Atlético-MG, seu ex-clube, onde teve uma saída conturbada e com problemas junto à diretoria, mais precisamente o executivo de futebol Rodrigo Caetano.
- Talvez tenha tido a má sorte de cruzar com a mesma pessoa nos dois clubes. Palavra têm que cumprir – afirmou.
Mano Menezes
O treinador também revelou que bateu um papo com Mano Menezes e teve uma resposta do ex-treinador do Inter.
- A primeira coisa que fiz foi mandar uma mensagem para o Mano, para que ele soubesse o que estava acontecendo. E ele me respondeu muito bem.
Quando estreia?
O primeiro jogo de Coudet no Internacional será no domingo, quando o Colorado encara o Red Bull Bragantino, fora de casa.