menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Em festa de 108 anos do Inter, presidente projeta recuperação

Medeiros esteve no evento que celebrou o aniversário do Colorado nesta última sexta-feira e focou no discurso de reabilitação: 'Quero poder andar na rua de cabeça erguida'<br>

Marcelo Medeiros presidente do Internacional
imagem cameraPresidente Marcelo Medeiros esteve presente na festa de 108 anos do Internacional (Foto:Divulgação)
Avatar
Lance!
Porto Alegre (RS)
Dia 08/04/2017
15:28
Atualizado em 08/04/2017
15:49

  • Matéria
  • Mais Notícias

A noite desta última sexta-feira foi de comemoração para o Internacional. Dirigentes, conselheiros, jogadores e convidados celebraram os 108 anos do clube em uma festa realizada em um centro de eventos em Porto Alegre. O atual presidente do Inter, Marcelo Medeiros, também esteve presente e quando perguntado sobre os desafios do time na temporada, ressaltou o discurso de reabilitação.

- Quero poder andar na rua de cabeça erguida, sendo reconhecido pela torcida colorada - afirmou Medeiros. 

Os ex-presidentes colorados Vitorio Piffero e Fernando Carvalho não compareceram ao evento. Também nesta sexta, foi emitido o parecer sobre as contas do último ano da gestão de Piffero pelo Conselho Fiscal (CF) do Inter. Sobre este assunto, Medeiros disse que o material precisa ser melhor analisado antes de qualquer pronunciamento formal. 

– Esse material foi encaminhado no final da noite. É um material extenso. Temos que ter uma leitura muito adequada para fazer leitura a respeito. É uma noite de comemoração. Temos uma semana para estudar, discutir, averiguar não só o parecer do conselho fiscal, como o trabalho da auditoria. Temos tempo para discutir – afirmou o mandatário.

O documento em questão, assinado pelo presidente do CF, Geraldo Costa Camino, e envidado ao Conselho Deliberativo, tem especificado pontos de comprometimento da 'regularidade da gestão', apontando fragilidade nos  demonstrativos administrativos. De acordo com a documentação, existem 'falhas graves nos controles internos', além de atrasos no pagamento de obrigações do Profut, no último trimestre. 

O presidente Marcelo Medeiros só deve de pronunciar após a reunião do conselho, marcada para o dia 17 deste mês. 

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias