Nesta quarta-feira (10), o Internacional apresentou Hyoran de forma oficial. O meio-campista estava livre no mercado após deixar o Atlético-MG, e assinou por dois anos com o time colorado, vestindo a camisa 7.
- A ficha está caindo. Quando eu entrar em campo pela primeira vez, a ficha vai cair. Estou aproveitando ao máximo esse momento. A gente vem treinando muito forte. É um sentimento diferente, estou muito feliz e queremos dar alegrias ao torcedor, porque esse clube merece - afirmou o jogador.
Hyoran é torcedor do Internacional desde criança, tendo participado de um projeto de escolinha denominada "Genoma Colorado". Além disso, também relembrou na coletiva momentos que viveu como aficionado do clube gaúcho.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
- Tenho na memória a Libertadores de 2006, ia com meu pai assistir os jogos em algum lugar. É muito gratificante estar aqui hoje e pretendo colocar tudo isso dentro de campo. Vencer um título no meu clube do coração seria o ápice da minha carreira. Eu alcancei meu sonho de criança de atuar no Internacional e agora eu tenho outro sonho: de vencer e marcar história - completou o meia.
Hyoran, portanto, é a quarta contratação anunciada pelo Inter nesta janela de transferências. Antes, o clube já havia acertado com o goleiro Ivan, o zagueiro Robert Renan e o atacante Lucas Alario. Fernando, Thiago Maia e Santos Borré são os nomes que seguem na mira da diretoria por um acerto nos próximos dias.