Internacional: Bernabei revelou nervosismo de realizar um sonho
Para argentino, todo sul-americano almeja disputar a Copa Libertadores da América

- Matéria
- Mais Notícias
Ao desembarcar em Salvador, onde enfrenta o Bahia hoje, na estreia na Libertadores, o elenco do Internacional se deslocou para um hotel, onde o argentino Alexandro Bernabei participou de uma coletiva com os repórteres que acompanham o colorado. O lateral-esquerdo revelou nervosismo antes de realizar um sonho. Para ele, todo jogador e todo time sul-americano almeja disputar a Copa, como nossos hermanos chamam carinhosamente o torneio continental.
Relacionadas
➡️Tudo sobre o Colorado agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Internacional
Formado no Lanús, o camisa 26 nunca havia atuado em jogos pela competição.
– Para mim é um sonho poder jogar a Libertadores. Sei o que significa para as equipes sul-americanas. Então, me deixa um pouco nervoso.
“Vai ser um jogo difícil”
Apesar do jeito descontraído em campo e na comemoração do Campeonato Gaúcho, quando tomou um bumbo de um torcedor e comandou a celebração, Bernabei mostrou consciência sobre o que o Colorado terá pela frente:
– Sabemos que é Copa. Vai ser um jogo difícil, contra um adversário que conhecemos. Eles têm um bom volante, laterais que passam muito… Vai ser complicado – comentou o jogador, para depois acrescentar:
– O Bahia vem da pré-Libertadores. Já jogaram alguns jogos, estão embalados. Mas é uma Copa. Temos um bom grupo, trabalhamos bem na semana e estamos confiantes de que vamos fazer um bom trabalho.
"Vamos buscar os três pontos"
Ele também assinalou que o elenco está preparado e pronto para a competição e ressaltou o trabalho de Roger Machado, que mantém todo o grupo mobilizado.
– Vamos buscar os três pontos. São jogos difíceis, mas vamos jogar em busca da vitória, pois o grupo é complicado. Precisamos somar pontos – finalizou o jogador.
– Mas creio que vamos enfrentar da melhor maneira, como viemos trabalhando – acentuou ainda.
– Temos que ser pacientes. Eles têm um meio que sabe jogar muito bem, com jogadores rápidos nas pontas. Mas creio que vamos saber pará-los e estar bem posicionados para defender – respondeu.

Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias