menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Internacional: dois reforços que já estão no estádio Beira-Rio

Direção encaminha renovação do técnico Roger Machado e compra de zagueiro Victor Gabriel

ROGER-1-scaled-aspect-ratio-512-320
imagem cameraRoger Machado e sua comissão técnica serão valorizados em novo contrato. Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional
Roberto-Jardim-aspect-ratio-1024-1024
Roberto Jardim
Porto Alegre (RS)
Dia 29/03/2025
07:30
Atualizado há 14 horas

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Internacional receberá em breve dois reforços que já estão no estádio Beira-Rio. Tratam-se do técnico Roger Machado e do zagueiro Victor Gabriel. O Lance! apurou que os dois negócios, de tipos diferentes, estão praticamente fechados e devem ser anunciados em breve. A direção trabalha para valorizar os dois profissionais, que têm apresentado bons resultados.

continua após a publicidade

➡️Tudo sobre o Colorado agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Internacional

No caso do treinador, a renovação até o final de 2026 está encaminhada. Uma reunião entre a direção e o estafe do comandante colorado, nos últimos dias, tratou sobre a valorização salarial e também prorrogação do vínculo da comissão técnica, desejo de ambas as partes. A assinatura e anúncio oficial devem ser realizados nos próximos dias. O novo contrato está sendo elaborado. Porém, a renovação é tratada como certa.

O trabalho e a dedicação de Roger Machado ganharam reconhecimento nos bastidores colorados. O treinador alvirrubro participa ativamente do planejamento dos trabalhos junto ao departamento de futebol, e, nas folgas, visita frequentemente o CT Celeiro de Ases, em Alvorada, onde as categorias de base treinam. Foi assim que ele tomou conhecimento de Victor Gabriel, que entrou no time no começo do Gauchão e não saiu mais.

continua após a publicidade

Aquisição está encaminhada junto ao Sport

Falando do camisa 41, que se recupera de lesão muscular na coxa esquerda, suas atuações seguras levaram os dirigentes a encaminharem sua compra definitiva. O dono da quarta-zaga, que completa 21 anos em abril, terá seus direitos federativos adquiridos nas próximas semanas junto ao Sport. Os valores já estão definidos, e o prazo para realização da operação deverá ser antecipado.

Victor Gabriel deve ganhar um aumento salarial a partir da mudança no contrato. Um vínculo longo também deverá ser acordado.

– É uma prioridade. Estamos conversando sobre isso. Temos essa segurança jurídica e vamos fazer. Ele será jogador definitivo do Inter. É uma decisão já tomada – disse o presidente alvirrubro, Alessandro Barcellos, em entrevista ao programa Bola nas Costas, da Rádio Atlântida.

continua após a publicidade
Grêmio x Internacional - Victor Gabriel é titular desde o começo da temporada. Foto: Divulgação/Ricardo Duarte SC Internacional
Victor Gabriel entrou e tomou conta da quarta-zaga. Foto: Divulgação/Ricardo Duarte SC Internacional

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias