O Internacional ainda não desistiu das negociações com Gustavo Scarpa. O meio-campista, emprestado ao Olympiacos pelo Nottingham Forest, está em conversas com a diretoria colorada, que tenta convencê-lo de deixar a Europa.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Segundo informações do "Ge", a pedida dos ingleses está avaliada em pelo menos R$ 24 milhões. Scarpa já atuou em 21 oportunidades no Velho Continente, somando as duas passagens, mas ainda não conseguiu participar de gols ou assistências.
Entre os demais nomes que interessam ao Inter, está o de Lucas Alario. O centroavante argentino está encostado no Eintracht Frankfurt, da Alemanha, e não entrou em campo em 2023-24. Seu contrato atual se estende até o fim do primeiro semestre de 2025, o que obrigaria o presidente Alessandro Barcellos a desembolsar alguns milhões de seus cofres se quiser fechar a contratação na próxima janela. A multa do jogador está avaliada em apenas 2,5 milhões de euros.
➡️ Internacional feminino vence o Santos e conquista a Ladies Cup pela primeira vez
- É importante o sigilo para que a gente não tenha interferência de outros clubes. São jogadores que vão chegar para ser titulares do Inter. E que as condições sejam as melhores. Serão nomes para assumir titularidade. Percebemos que é importante ter reposição à altura, porque nosso time caía de rendimento com as substituições - afirmou o mandatário.
Após a reeleição no cargo - ocorrida no sábado (9) -, Barcellos disse planejar um investimento que pode chegar a R$ 50 milhões na folha salarial de 2024, buscando reforçar o plantel. Eduardo Coudet, que está com renovação bem encaminhada, deve contar com um elenco mais inchado e novas peças de reposição para a disputa da Sul-Americana do próximo ano.