Jogadores do Inter brigam em treino, mas Roth desconversa
Anderson socou William, que tentou revidar com um chute. Dupla foi separada pelo restante do elenco
- Matéria
- Mais Notícias
O clima esquentou no início da noite desta sexta-feira, no Beira-Rio. O meia Anderson deu um soco no lateral-direito William. Sangrando, o camisa 2 tentou revidar com um chute, mas a briga logo foi apartada pelos companheiros. Após o treino, o comandante Celso Roth mostrou-se confiante no reconciliação da dupla e tentou minimizar o problema.
-Não vi o que aconteceu, mas fiquei sabendo. É um desentendimento absolutamente normal, estava tomando água, de costas. Mas é questão de treinamento, isso acontece. Não atrapalha em nada . Os dois se desentenderam, e os dois vão se entender. Como poderia acontecer com qualquer um." companheiro, que, sangrando, tentou revidar com um chute e precisou ser contido pelos demais jogadores- afirmou.
O Inter volta a campo neste domingo, às 17h, quando recebe o Flamengo, vice-líder, no Beira-Rio, em jogo válido pela 31° rodada do Brasileirão. O Colorado está em 17°, com 33 pontos. A dupla, porém, não deve jogar. William está suspenso e dá lugar a Ceará; enquanto Anderson tem sido pouco aproveitado por Celso Roth
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias