Jogadores do Internacional vibram com o triunfo fora de casa

Com o placar de 2 a 1, o Colorado joga por um simples empate diante do Caxias para decidir o estadual

Escrito por

Em Caxias do Sul, o Internacional bateu o time da casa e colocou um pé na final do Campeonato Gaúcho. Com o placar de 2 a 1, o Colorado joga por um empate no duelo da volta no Beira-Rio.

Na saída do gramado, os jogadores conversaram com a imprensa e Jonatan Alvez, autor do segundo gol, desabafou e agradeceu o técnico Odair Hellmann.

‘Trabalhamos, é bom ajudar a equipe para ganhar. Fizemos um esforço do c* para ganhar, agradeço a minha família por sempre me apoiar, mesmo ficando fora, querendo jogar. A decisão é do Papito (Odair Hellmann), que bota os melhores. Merecido o gol pelo esforço que estou fazendo, também. Papito falou para entrar da mesma maneira sempre. Me deu a oportunidade e o jogador tem que aproveitar’, disparou.

Titular contra o Caxias, Wellington Silva também falou com os repórteres e festejou o placar. Além disso, o atacante também chamou a atenção para o duelo da Libertadores, diante do River Plate.

‘Fizemos um grande jogo, mostrou que o grupo é muito forte, que estamos aqui para ajudar. Feliz pela vitória, agora é descansar que quarta temos um jogo importante’.

Internacional e Caxias voltam a se enfrentar no próximo sábado, no estádio Beira-Rio, a partir das 16h30 (Horário de Brasília).

Siga o Lance! no Google News