O atacante Wanderson ainda está em fase inicial de sua trajetória pelo Internacional, totalizando somente sete partidas e dois gols marcados. Porém, outra equipe do futebol brasileiro parece já observar a sua situação caso o Colorado não exerça a opção de compra do atleta, emprestado pelo Krasnodar-RUS.
>Esculturas de atletas que viraram meme nas redes sociais
Segundo informação veiculada pelo jornalista Vagner Martins, o Flamengo estaria em caráter de monitoramento da situação envolvendo o atleta de 27 anos.
Apesar de brasileiro, Wanderson jamais tinha atuado em uma equipe profissional do país antes do Inter, tendo desenvolvido sua carreira no futebol europeu. O atacante soma passagens por clubes da Bélgica, da Espanha, da Áustria e da Rússia.
+ Quem escalar no Cartola FC? Veja cinco dicas por posição para a 7ª rodada do Brasileirão
Do lado do Krasnodar-RUS, clube detentor dos seus direitos econômicos, a ideia é reintegrar o jogador ao plantel, só aceitando a sua saída caso haja uma negociação em definitivo. Para isso, o clube gaúcho teria de arcar com uma taxa de transferência calculada em 4,5 milhões de euros, equivalente a R$ 23 milhões.
Já por parte de Wanderson, o desejo nesse momento seria de continuar no clube de Porto Alegre, dada a sua rápida adaptação a cidade, assim como de sua família.