No Inter, Pedro Henrique guarda boa lembrança de enfrentar o Flamengo
Foi contra o adversário do próximo domingo (23) que o atacante fez seu primeiro gol pelo Colorado
- Matéria
- Mais Notícias
Para aqueles que gostam de se apegar a elementos de superstição, o atacante Pedro Henrique seria uma escolha plausível do técnico Mano Menezes para ser acionado contra o Flamengo, no próximo domingo (23), em confronto do Campeonato Brasileiro.
Isso porque foi justamente diante do clube carioca que, em 11 de junho do ano passado, o jogador que havia chegado como último reforço do meio de ano ao Colorado marcou seu primeiro tento no clube. Colaborando, assim, com o importante triunfo de 3 a 1 onde Wanderson marcou os outros dois gols do Inter.
Relacionadas
>Quatro meses após contratação, Internacional rescinde acordo com Mario Fernandes
A lembrança, aliás, pode ser utilizada pelo próprio jogador de 32 anos de idade com incentivo adicional na busca para quebrar um incômodo jejum.
Mesmo sendo o artilheiro da equipe em 2023 com oito gols em 16 partidas, além de uma assistência, o jogador que perdeu a titularidade após a chegada de Luiz Adriano está há 56 dias sem saber o que é balançar as redes. A última vez que ele marcou foi contra o Aimoré, no dia 25 de fevereiro, pelo Campeonato Gaúcho.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias