Odair Hellmann promete reação após revés na Ilha do Retiro
Treinador reconheceu desempenho abaixo do normal em derrota que impediu o Colorado de assumir a liderança do Brasileirão
Após a decepcionante derrota na Ilha do Retiro contra o Sport, Odair Hellmann não quis passar a mão na cabeça do elenco. Na coletiva de imprensa, o treinador analisou o resultado que impediu o Leão de assumir a liderança do Brasileirão e promete trabalhar muito para se recuperar.
‘Quando a gente perde, a gente fica triste. A gente não veio para perder. A gente continua na parte de cima, continuamos fazendo um campeonato muito regular em termos de pontuação. Quando acontecem as derrotas, é sentar, observar para que no próximo passo, a gente faça a vitória. Essa é a nossa campanha, nossa regularidade. É não ficar valorizando ou baixando a cabeça por derrota. Temos que ficar tristes porque foi derrota, mas vamos buscar reação’, afirmou.
Questionado sobre Charles, que perdeu a bola no gol da virada do Leão, Hellmann preferiu tirar a culpa do jogador.
‘O Charles não teve participação no primeiro gol. Quanto à saída de bola, são coisas que acontecem dentro de um jogo’, analisou o comandante.
Com 53 pontos, o Colorado volta a campo no próximo fim de semana, quando recebe o São Paulo, no Beira-Rio.