Odair Hellmann sobre Gre-Nal: ‘As melhores chances foram do Inter’
Na visão do comandante, o Colorado foi melhor ao longo dos 90 minutos e teve as principais chances de vencer o clássico
- Matéria
- Mais Notícias
Se Roberto Melo criticou de maneira dura a arbitragem do Gre-Nal 419, Odair Hellmann não seguiu a mesma linha do dirigente. Nos vestiários do Beira-Rio, o comandante Colorado preferiu não tocar no desempenho de Leandro Vuaden e elogiou a postura da sua equipe que criou boas chances para mexer no placar.
Relacionadas
‘Não falo de Renato, falo do jogo. Você pode perguntar e tem todo o direito, mas tudo passa pelo Renato. (Vamos) Parar com isso aí. Não falo de Renato nem do juiz’, disse Odair.
‘Fizemos um bom jogo. As melhores situações foram nossas. Merecíamos um resultado melhor, mas o futebol não é justo. Não conseguimos ser efetivos. Tivemos três ou quatro situações de perigo. O Grêmio teve uma com o Everton. Demoramos para retomar o padrão que tínhamos. A partir da parada, o time respondeu e tomou conta do jogo. No segundo (tempo) também’, completou.
Agora, o Internacional precisa derrotar o Grêmio na Arena para ficar com o título estadual. Em caso de novo empate, o troféu será decidido na marca da cal.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias