Pedro Henrique revela que pediu a Edenilson para bater pênalti no fim
Atacante do Inter falou sobre o momento decisivo na partida contra o Avaí: 'senti que poderia sair com a vitória'
- Matéria
- Mais Notícias
A vitória por 1 a 0 sobre o Avaí, na noite desta segunda-feira, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi de extrema importância ao Internacional para entrar de vez na briga por uma vaga no G4.
Relacionadas
Diante do feito, Pedro Henrique, ao final da partida, fez uma revelação. O atacante, por sua vez, contou que pediu a Edenilson, cobrador oficial do Colorado, para cobrar o pênalti destacando sua confiança no momento do lance.
"Futebol é questão da confiança. Uma temporada atípica para mim, na última temporada na temporada fiz cinco gols de pênalti. Cheguei aqui e esperei a oportunidade. Temos um grande batedor que é o Edenilson. Hoje pedi a ele para bater porque senti que poderia sair com a vitória. Esta torcida merece, compareceu. É para eles e minha família. Estamos juntos em todos os momentos, independente se é bom e ruim", disse o jogador de 32 anos ao 'SporTV'.
Aproveitando a deixa, o atleta ainda complementou fazendo uma análise do confronto diante os catarinenses.
"Um jogo de muito contato físico. O Avaí nos impôs muita dificuldade até pela situação que vive. Soubemos acalmar os ânimos, temos qualidade para isso e conseguimos esta vitória importante".
Calendário
O Inter voltará a campo apenas na próxima segunda-feira (29), diante do Juventude, às 20h (de Brasília), no estádio Beira-Rio.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias