Ainda não deve ser desta vez que Leandro Damião voltará a vestir a camisa do Internacional. Em entrevista à Rádio Gaúcha, nesta quarta-feira, o presidente do clube, Vitorio Piffero, garantiu que o clube não entrará em leilão, e indicou que as negociações não avançaram:
- Houve uma conversa lá atrás. O (vice de futebol, Carlos) Pellegrini conversou, mas não houve acerto. Estrategicamente, puxamos o cavalo, e o que se falou lá atrás não vale mais.
O dirigente destacou a identificação de Damião com o Inter, mas apontou que o clube não cometerá loucuras:
- O Internacional foi um clube aonde ele se consagrou, e apresenta as melhores condições. Mas precisamos de uma adequação de rendimentos, não vamos fazer uma loucura sem acreditar que vamos ter um bom resultado.
Vitorio Piffero admitiu que o Inter já analisa outras opções para o setor ofensiva. O dirigente também foi reticente em relação à possibilidade de André, do Atlético-MG, desembarcar no Beira-Rio:
- O André tem primeiro de renovar com o Atlético-MG. Ele está voltando aos trilhos. Seguimos olhando outros atacantes, mas não quer dizer que se traga nomes consagrados.