Presidente do Inter confirma que Alisson deve deixar o clube
Vitorio Piffero revela frustração do Colorado após sucessivas negociações com empresário do atual titular da Seleção Brasileira. Destino do goleiro deve ser Juventus ou Roma

- Matéria
- Mais Notícias
A passagem de Alisson no Internacional pode estar próxima de chegar ao fim. Em café da manhã realizado na manhã desta terça-feira com jornalistas no Beira-Rio, o presidente do clube, Vitorio Piffero, confirmou que as sucessivas tentativas para manter o goleiro terminaram em frustração:
- No fim de fevereiro, (o vice de futebol, Carlos) Pellegrini tentou começar a renovação com Alisson. Quase 300 dias de tentativa. Não se pode dizer que o Inter não tentou. A dificuldade imposta pelo empresário (o ex-jogador Zé Maria) impossibilitou a renovação.
O dirigente ainda detalhou como devem ser os últimos passos do jogador de 23 anos na meta do Inter:
- Se ocorrer a negociação, será a de venda, com o jogador ficando aqui mais um tempo. Não tem como comprar os 40% do jogador pelo que o empresário quer.
Relacionadas
Especulado na Juventus e na Roma, o atual titular da Seleção Brasileira não deve demorar a sair. Piffero já especulou um prazo:
- Se fechar a negociação com Alisson, fecha esse ano.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias