Sem acordo no Inter, volante desperta interesses de clubes brasileiros
Capitão do sub-17, Carlos Mesaque pode respirar novos ares nas próximas semanas
Capitão da time sub-17 do Internacional desde a temporada passada, o volante Carlos Mesaque despertou interesse de diversos clubes do futebol brasileiro. Com contrato até abril deste ano com o time gaúcho, o jovem meia-campista está passando a quarentena em sua cidade natal, Pirituba/SP, e treina diariamente para manter a forma física.
Segundo os seus empresários, Carlos Mesaque está no radar dos principais times brasileiros pra integrar os seus respectivos elencos sub-20. Observado desde quando atuava nas categorias de base do São Paulo, por onde atuou entre 2012 e 2018, o jogador de 18 anos se destaca por seu perfil de liderança, saída de bola eficiente e uma sólida marcação.
No início deste ano, Carlos Mesaque foi capitão em três partidas da equipe sub-17 na campanha semifinalista da Copa Santiago, tradicional competição internacional da categoria juvenil realizada em Santiago-RS. Pelo sub-20 do Colorado, o meio-campista atuou na etapa final diante do Nacional, em jogo válido pelo estadual da categoria da temporada 2019.
Resposta do Internacional
Em contato com a reportagem, o Internacional respondeu que o clube não tem o interesse de renovar com o jogador. Sendo assim, quando o seu vínculo encerrar, em abril, Carlos Mesaque pode defender qualquer clube.