Sem Hellmann, Inter pretende apostar em técnico da nova geração

Após a demissão de Odair Hellmann, a diretoria Colorada estuda os nomes de Roger Machado e Tiago Nunes

Escrito por

Após o quarto jogo sem vencer no Campeonato Brasileiro, o Internacional optou pela demissão do técnico Odair Hellmann, que já não contava com o apoio de grande parte da diretoria e carregava o peso de não ter vencido a Copa do Brasil.

Papito, como era conhecido entre os atletas, dirigiu o Inter entre a reta final de 2017 até a última quinta-feira, o tornando o técnico que mais ficou no clube na gestão Marcelo Medeiros.

Antes de Hellmann, o Internacional havia tentado o sucesso sob os comandos de Antonio Carlos Zago, que chegou com o objetivo de reconstruir o time recém-rebaixado e Guto Ferreira, que não conseguiu terminar a Série B e, por receio de naufragar com o sonho do acesso, acabou demitido nas rodadas finais da competição.

Sem Hellmann, a diretoria comandada por Marcelo Medeiros e Roberto Melo, trabalha com a ideia de trazer um novo técnico da ‘geração jovem’ e apostam em nomes como, por exemplo, Roger Machado e Tiago Nunes.

No caso de Roger, nem mesmo a sua trajetória no maior rival é fator que pesa contra. O bom trabalho no comando do Bahia e a identificação com o Rio Grande do Sul, pode jogar a seu favor.

Já Nunes foi o carrasco do Colorado na Copa do Brasil. Tido por muitos como uma grande revelação dos novos treinadores, o profissional que se destaca no Athletico-PR tem contrato com o Furacão até o fim do ano e já revelou que gostaria de descansar um pouco após a sua trajetória vitoriosa na Arena da Baixada.

Siga o Lance! no Google News