Técnico do Inter se manifesta após resposta polêmica em coletiva: ‘Fui infeliz’
Guto Ferreira pede desculpas à repórter Kelly Costa, da RBS TV: 'O mais importante é uma pessoa saber que errou e mudar'
- Matéria
- Mais Notícias
O técnico Guto Ferreira não demorou a se manifestar sobre a resposta polêmica direcionada à repórter Kelly Costa, da RBS TV, em uma entrevista coletiva. Em entrevista ao programa "Redação Sportv" na manhã desta quarta-feira, o comandante do Internacional definiu como infeliz sua atitude de dizer à jornalista "Não vou te fazer essa pergunta porque você é mulher e, de repente, não jogou (futebol)".
- Tomo a liberdade de pedir desculpas à Kelly Costa. Eu fui muito infeliz no raciocínio da resposta. Respeito a opinião de todos, por isto estou aqui pedindo desculpas. Creio que o mais importante para uma pessoa é saber que errou e mudar. Não é do meu feitio me envolver em polêmicas, acho que fui mal.
A resposta aconteceu na entrevista coletiva após o Inter bater o Luverdense por 1 a 0, em jogo marcado por gol polêmico e confusão ao fim da partida. Guto Ferreira detalhou o que acha que ocorreu no caso:
- Inicialmente, minha intenção era fazer a repórter se colocar na condição de pessoa de futebol. Mas a fala final saiu do contexto, e foi totalmente errada. Eu admito o erro.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias