Apesar da pausa no Campeonato Brasileiro, o dia do Internacional passou longe de ser tranquilo. Durante as atividades comandadas por Celso Roth, Rodrigo Dourado se chocou com o Seijas e teve que sair mais cedo de campo.
Segundo o clube, o jogador se dirigiu ao vestiário com dores no tornozelo, no entanto, não há indícios de uma lesão mais grave que possa preocupar o time colorado.
Também nesta quinta-feira, as atividades foram interrompidas por conta de protestos de dez pessoas que acompanhavam o treino. Algumas mais exaltadas gritavam para os atletas 'jogarem bola' e honrarem o alto salário que recebem.
No Campeonato Brasileiro a situação do Internacional é delicada. Faltando apenas quatro rodadas para o encerramento da competição, o time tem 47% de chances de rebaixamento. O Inter é o 17º colocado na tabela, com apenas 38 pontos.
Nesta sexta, o time terá mais um treinamento no período da tarde, mas só volta a campo em jogo oficial no próximo dia 17, quando recebe a Ponte Preta, no Beira-Rio.