PC Gusmão quebra a cabeça para montar o JEC visando ao clássico contra a Chapecoense

Dia 13/10/2015
13:21
Compartilhar

Após arrancar um empate heroico na última rodada diante do Atlético Paranaense, quando terminou a partida com três jogadores expulsos, o Joinville tenta arrumar a equipe para o clássico contra a Chapecoense. O treinador Paulo César Gusmão tem três desfalques confirmados e dois retornos, além de duas dúvidas.

PC Gusmão sabe que não poderá contar com o zagueiro Alef e os laterais direito e esquerdo Edson Ratinho e Diego, respectivamente. Os três foram os jogadores expulsos diante do Furacão neste sábado. Para compensar, o zagueiro Guti e o atacante Edigar Júnio estão de volta. O zagueiro cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Já o atacante esteve ausente devido às questões contratuais no empréstimo cedido pelo rubro-negro.

As dúvidas ficam por conta do volante Anselmo e do meia-atacante Willian Popp. Ambos desfalcaram nas últimas partidas em razão de lesões musculares.

Nesta segunda-feira, o técnico PC Gusmão realizou um coletivo com os atletas que atuaram menos de 45 minutos em Curitiba, além daqueles que não foram relacionados. Os que atuaram mais de 45 minutos na capital paranaense realizaram um treinamento regenerativo, com trabalhos na academia e uma corrida ao redor do gramado dos campos do CT Morro do Meio. A equipe fará, nesta terça, o último treino antes de encarar a Chapecoense, na quarta-feira, ás 21 horas na Arena Joinville.

Siga o Lance! no Google News