PC Gusmão sinaliza Joinville com time misto, mas goleiro pede para jogar

Escrito por

A primeira partida do Joinville em uma competição internacional, diante do Atlético-PR nesta quinta-feira, às 21h15, vai ficar gravada na memória dos torcedores do JEC e também dos jogadores. Com esse pensamento, o goleiro Agenor não quer ficar fora da festa e pediu para jogar na equipe mista que o treinador Paulo Cesar Gusmão preparou para o duelo.

- Pedi para jogar. Venho numa sequência muito boa, ganhando mais confiança, ritmo de jogo, tempo de bola. Estou com a confiança muito em alta, não quero deixar passar a oportunidade - disse Agenor.

O técnico PC Gusmão, que tem como prioridade fazer o Joinville escapar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro, vai mesclar alguns titulares com jovens promessas e atletas pouco aproveitados.

As mudanças no Joinville serão fortes no setor ofensivo. Edigar Júnio, emprestado pelo próprio Atlético Paranaense, já está fora. E o veterano Marcelinho Paraíba deve ser poupado. Dessa forma, Silvinho e Trípodi, jogadores pouco aproveitados no Brasileiro, devem ficar com as vagas.

Siga o Lance! no Google News