Para ver a Arena Joinville lotada no duelo com o Sport, o superintedente de futebol do JEC, João Carlos Maringá, utilizou a imprensa para convocar a torcida para o confronto. No pedido, o dirigente tricolor enfatizou o momento delicado da equipe no Campeonato Brasileiro e a importância de um caldeirão para superar as perdas de peças importantes do time de PC Gusmão.
- O momento do Joinville é delicado, muito delicado. Nós perdemos jogadores importantes no domingo, atletas de meio de campo, que é um setor que temos dificuldades em questão da quantidade de jogadores. Meu pedido é para o torcedor vir para o estádio para fazer a diferença. Nós temos que fazer a nossa parte, mas só eles é que vão fazer a diferença - disse o diretor.
O Joinville ocupa a penúltima colocação do Brasileirão, com 22 pontos, cinco atrás do Figueirense, primeira equipe fora da zona de rebaixamento. Mesmo assim, Maringá pediu para que torcida entenda fase e apoie o time nos 90 minutos nesta quarta-feiras, às 19h30.
- O torcedor tem direito de vaiar, de incentivar, de fazer o que quiser. Mas, neste momento, a gente vai precisar de todo o apoio possível durante a partida e que fiquem do nosso lado - encerrou.