Dirigente do Juventude fala sobre possibilidade de reforços para o elenco
Marcelo Barbarotti chegou a apontar quais mercados vem sendo observados pelo Jaconero
Em temporada marcada pela instabilidade, o Juventude quer aproveitar a próxima abertura da janela de transferências para angariar reforços ao plantel, assumiu o Diretor Executivo de Futebol, Marcelo Barbarotti.
>Tino Marcos revela que presenciou ex-Seleção usando cocaína
De acordo com o dirigente, alguns mercados em especial estão sendo observados de maneira mais atenta. Tomando o cuidado, evidentemente, para unir as necessidades detectadas no plantel com a questão financeira:
- Estamos analisando o mercado sul-americano, brasileiros que estão em outro mercado, como o Japão, a Coréia e até mesmo na Europa, em um mercado que é do nosso tamanho. A avaliação é constante neste sentido e temos já vários atletas repatriados. Entendo as possibilidades de negócios como um todo. Nós sabemos o que precisamos e temos dentro do nosso orçamento, que vai ser respeitado mais uma vez.
Depois de ter quase sido rebaixado no Gauchão, a equipe que também está fora da Copa do Brasil luta para sair das últimas posições no Campeonato Brasileiro. No seu próximo compromisso, o Papo joga no Alfredo Jaconi, pela Série A, às 19h (de Brasília), diante do Palmeiras.