Empurrado pela torcida, Juventude bate recorde de público em vitória contra o Internacional
Fábio Pizzamiglio, vice-presidente de marketing, comenta a importância do torcedor nesta reta final de Brasileirão <br>
- Matéria
- Mais Notícias
Na última quarta-feira (10), o Juventude derrotou o Internacional, no estádio Alfredo Jaconi, em partida válida pela 31ª rodada do Brasileirão. Com a presença de quase 7 mil torcedores, o time jaconero conquistou o triunfo por 2 a 1 e ganhou fôlego na luta para fugir do rebaixamento.
Relacionadas
>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS
- Neste momento de grande importância para o futuro do clube, o apoio que vem das arquibancadas é fundamental. A presença da nossa torcida tem nos ajudado muito e essa vitória foi mais uma demonstração do que podemos fazer quando estamos juntos - afirmou Fábio Pizzamiglio, vice-presidente de marketing do Juventude.
Após o decreto que autorizou o aumento da capacidade nos estádios do Rio Grande do Sul para 50%, o Ju esperava obter toda força do público para o embate decisivo contra o Colorado. Desde a reabertura dos portões, o clássico regional registrou o maior público em uma partida com mando do alviverde.
Com a conquista da vaga na Série A, o Juventude realizou diversas obras em sua casa para aperfeiçoar a estrutura. Desde o centro administrativo Plínio Backendorf até os pontos mais visíveis para o público, com o reforço de refletores e cadeiras mais confortáveis.
O estádio Alfredo Jaconi, que tem capacidade para receber 23.726 torcedores, também teve o sistema de sonorização trocado - com menos ruído e mais potência. Além disso, houve melhoras nas áreas de trabalho da imprensa, reforma no vestiário da arbitragem e a criação de uma área exclusiva para as mulheres.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias