No Heriberto Hulse, Criciúma quer sair do fundo da tabela diante do Juventude
Equipe catarinense vive momento terrível na competição e enfrenta de técnico novo um Alviverde de Caxias do Sul buscando se estabilizar
- Matéria
- Mais Notícias
O momento do Criciúma na Série B do Brasileirão não pode ser considerado menos do que desesperador. São cinco derrotas em cinco jogos e a vice-lanterna do torneio, fazendo do duelo contra o Juventude amanhã (15) às 21h30 de suma importância para o Tigre se reencontrar com as vitórias.
Já para o Ju, o embate pode ser a oportunidade que os comandados de Julinho Camargo precisam para acabar com a inconstância de não conseguir emplacar uma boa sequência de resultados. Apesar de não perder nas últimas duas rodadas, os gaúchos vem com duas derrotas e dois empates nos últimos cinco compromissos, sendo apenas o 15° colocado na tabela.
Enquanto Guilherme Queiróz pode ser novidade dentre os titulares, já que treinou bem e viajou com a delegação na tarde de ontem para Santa Catarina, Caio Rangel foi relacionado, mas as dores que o mesmo sentiu contra o Paysandu ainda preocupam.
Relacionadas
Além da primeira partida tendo Mazola Junior no comando da equipe, o Tigre Catarinense não pode contar com o zagueiro Sandro, o centroavante Lucas Coelho (machucados) além do meio-campista Elvis, suspenso pelo terceiro amarelo.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias