Juventude renova vínculo com Chico e anuncia a chegada de Hélio Borges

Meio-campista prolongou seu acordo até o fim de 2022 enquanto atacante chega após atuar no Ceará em 2021

imagem cameraChico chegou ao clube em 2021 e fez 32 partidas no ano (Fernando Alves/Juventude)
Avatar
Lance!
Caxias do Sul (RS)
Dia 23/12/2021
10:11
Atualizado em 23/12/2021
18:42
Compartilhar

O Juventude acertou a continuidade do meio-campista Chico e também a aquisição de uma nova peça para o sistema ofensivo, o jovem Hélio Borges. Ambas as informações foram devidamente confirmadas pelo Papo através das redes sociais.

>Receba as principais notícias do esporte com o novo canal do LANCE!

Aos 30 anos de idade, Chico garantiu a continuidade no Ju pelo ano de 2022 muito em função do alto número de partidas que conseguiu participar. Dos 53 duelos que a equipe de Caxias do Sul fez em todo o ano de 2021, o atleta com ascendência sul-coreana esteve em 32 delas, porém marcando somente um gol e dando duas assistências.

Já no caso de Hélio, a chegada do atleta de 21 anos de idade visa justamente seguir o caminho inverso do que foi sua trajetória na temporada que foi encerrada recentemente.

Cria da base do Palmeiras, o atacante passou por Remo e Azuriz-PR antes de chegar ao Ceará para o time Sub-23 e até ter algum espaço na equipe principal, porém com somente cinco aparições. Mesmo no curto espaço de tempo, ele deu duas assistências, ambas na disputa da Copa Fares Lopes. 

A estreia do Juventude na próxima temporada está prevista para ocorrer no dia 26 de janeiro onde, na estreia do Gauchão, a equipe terá, no Alfredo Jaconi, o clássico diante do Internacional.

Siga o Lance! no Google News