O Juventude vai ter uma semana cheia de preparação de olho na partida contra o Atlético-GO no próximo domingo, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Para o volante Mandaca, o jogo será importante para a equipe tentar entrar de vez no G-4. O time de Caxias do Sul é o primeiro fora da zona de classificação de acesso à Série A do Brasileirão.
Enquanto o Juventude soma 44 pontos e está em 5º lugar, o Atlético-GO, que está há cinco jogos sem perder, sendo quatro vitórias e uma derrota, tem 41 e ocupa a 8ª psoição.
+ Veja a tabela e os próximos jogos da Série B
-Sabemos da qualidade do adversário, mas com todo respeito nós vamos até a casa deles para pontuar. Com certeza vai ser um grande jogo. Vamos continuar firme na nossa preparação para continuar nesta crescente e, de fato, entrar no G-4 - comentou Mandaca.
Na última rodada, a 26ª, o Juventude empatou em casa com a Chapecoense em 0 a 0. Mandaca voltou a ser titular depois de quase 60 dias após se recuperar de uma lesão na coxa direita. O camisa 44 comemorou a oportunidade recebida.
- Foi bom poder voltar a atuar de titular de novo. Ter mais minutagem e poder voltar um pouco do meu ritmo. Antes de me machucar estava tendo uma sequência muito boa. Vou trabalhar durante a semana para poder manter uma sequência entre os 11. Mas sei que a escolha é do treinador. Estarei pronto para qualquer oportunidade - finalizou o camisa 44.