O meia Denner, de apenas 18 anos de idade, é tratado como uma das boas revelações das categorias de base nos últimos anos do Juventude e já inspira os devidos cuidados da diretoria para manter o atleta por bastante tempo em Caxias do Sul.
Nessa sexta-feira (15), o Ju conseguiu renovar com o meio-campista, tendo contrato válido agora até o ano de 2022. Prova de valorização ao atleta mesmo com um índice menor de chances no plantel principal pensando nos últimos compromissos depois de um início de ano que indicava o contrário.
Vindo da Copa São Paulo onde o Juventude caiu na primeira fase do torneio, Denner foi integrado ao time de cima e chegou a jogar no Gauchão. Entretanto, depois da expulsão nas oitavas de final contra o Novo Hamburgo, foi recolocado na categoria de base para ganhar rodagem.
Pensando em reforçar o setor criativo do clube jaconero, a tendência é que o técnico Julinho Camargo traga o meia para o elenco que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro e que, atualmente, se encontra na 10ª posição com 15 pontos ganhos.