Uma campanha do Atlético-MG estimulando a utilização do aplicativo do clube no acesso aos jogos gerou polêmica no último sábado. Foi na última quinta que o vídeo foi inicialmente divulgado no Twitter, mas posteriormente a internet repercutiu que a camisa vestida pelo youtuber Wallace Militão é um modelo da Umbro. O Galo tem a Adidas como atual fornecedora.
Alguns torcedores do Atlético se manifestaram nas redes, na própria publicação, acusando o departamento de marketing do clube de "amador". Outros supuseram algum tipo de "manifestação" contra a empresa alemã.
-> Confira a tabela do Campeonato Brasileiro
Foi no final do ano passado que a Adidas assinou com o Galo. O vínculo começou, efetivamente, em julho desta temporada, e vai até o final de 2025.
🎟️ Ingresso digital? 🚫 Mesmo sem internet?! 😯 Só no APP do Galo! 👍🏽🐔
— Atlético (@Atletico) November 10, 2022
📱 Vai ao jogo de hoje? Faça como o @wallacemilitao. Com os ingressos no aplicativo Atlético Oficial você acessa o estádio sem complicação. Na @ArenaMRV será assim também!
📲 Baixe o https://t.co/sx2kFkgZrz pic.twitter.com/aZYSyhRGWs