Casa de aposta é destaque em patrocínios máster no Brasil; veja destaques de relatório
Balanço da Pluri confirma tendência de maior exposição das logomarcas de empresas de segmento na área nobre dos uniformes dos principais times do país
- Matéria
- Mais Notícias
Relatório da Pluri Consultoria relativo a setembro confirma o destaque que as casas de apostas estão tendo enquanto patrocinadoras dos principais clubes do futebol brasileiro. A Pixbet, por exemplo, é patrocinadora máster de sete equipes.
Relacionadas
A Betnacional vem logo atrás, com a logomarca na área nobre de quatro camisas. O relatório leva em conta 36 times, todos das séries A e B. O segmento de casas de aposta está presente como principal patrocinador em 17 clubes.
No mês de setembro, o Athletico-PR foi o único time sem patrocinador máster. O relatório não contempla o acordo pontual com o Banco Inter para os jogos da Libertadores (jogos de setembro a outubro).
-> Confira a tabela do Campeonato Brasileiro
A fornecedora de material esportivo mais presente no espectro citado é a Umbro, com oito equipes representadas. Em seguida vêm Volt e Adidas, com cinco equipes cada. Somente o Botafogo não tinha fornecedora no período. E segue sem.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias