twitter logo
twitter logo
twitter logo
twitter logo

CBF vende naming rights da Série B do Brasileirão para site de apostas

Acordo também prevê inserções em painéis de LED, tapete central e inflável pré-jogo e presença da marca na premiação do campeonato, entre outras ativações

Taça Série B do Campeonato Brasileiro Brasileirão

Série B do Brasileirão terá novo nome na temporada 2023 (Foto: Thais Magalhães/CBF)

Lance! - 14/04/2023 - 12:13

Lance! - 14/04/2023 - 12:13

A Série B do Campeonato Brasileiro terá um novo nome a partir desta temporada: '‘Série Betano 2023". A CBF oficializou, nesta sexta-feira, o acordo de patrocínio com a casa de apostas, que também já havia sido anunciada como detentora dos naming rights da Supercopa e da Copa do Brasil 2023.

Além dos naming rights, o acordo ainda prevê inserções em painéis de LED, tapete central e inflável pré-jogo, tapetes no gramado durante os jogos, exposição de marca nos bancos de reservas, placa de substituição customizada e inserções no backdrop das entrevistas no campo. 

- Conquistar o espaço não só como patrocinador oficial do Campeonato Brasileiro 2023, mas também o naming rights e patrocínio oficial da série B traduz o quanto o futebol, como paixão nacional, também representa um dos principais pilares da Betano no fomento da indústria esportiva. Estamos muito felizes com as novidades, que nos aproximam ainda mais do público e refletem toda a solidez e confiança que possuímos no mercado de apostas esportivas”, afirma Alexandre Fonseca, country manager da Betano no Brasil.

Durante o campeonato da ‘Série Betano 2023’, a casa de apostas esportivas também terá a presença da marca durante o protocolo de entrada dos times e no momento da premiação do torneio, como nas medalhas e no troféu de campeão em 2023. A negociação foi intermediada pela Brax Sports Assets, agência de marketing responsável por comercializar os direitos comerciais do torneio.

- A união de um dos maiores players do segmento de betting do mundo com uma competição tão tradicional e disputada como a Série B nos abre imensamente o leque de ativações que só vêm a fortalecer as marcas. Nossa expectativa é da dimensão da nossa perspectiva - disse Bruno Rodrigues, um dos sócios da Brax.

Esta será a segunda temporada que a Série B do Campeonato Brasileiro tem um acordo de naming rights próprio. Em 2022, a CBF vendeu o pacote de patrocínio para outra casa de apostas, a SportingBet. Na época, foi anunciado que o acordo seria por três anos, mas o contrato foi encerrado após a primeira temporada.

Compartilhetwitter logofacebook logowhatsapp logo
share logo

Relacionados

Mais Notícias

Ver Mais
email icon

Sucesso!

Em breve, você receberá as últimas atualizações com notícias sobre o mundo dos esportes, no seu e-mail.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!