CBF vende naming rights da Série B do Brasileirão para site de apostas
Acordo também prevê inserções em painéis de LED, tapete central e inflável pré-jogo e presença da marca na premiação do campeonato, entre outras ativações
- Matéria
- Mais Notícias
A Série B do Campeonato Brasileiro terá um novo nome a partir desta temporada: '‘Série Betano 2023". A CBF oficializou, nesta sexta-feira, o acordo de patrocínio com a casa de apostas, que também já havia sido anunciada como detentora dos naming rights da Supercopa e da Copa do Brasil 2023.
Além dos naming rights, o acordo ainda prevê inserções em painéis de LED, tapete central e inflável pré-jogo, tapetes no gramado durante os jogos, exposição de marca nos bancos de reservas, placa de substituição customizada e inserções no backdrop das entrevistas no campo.
Relacionadas
+ Onde assistir à Série B do Brasileirão? Entenda a divisão dos direitos de transmissão
- Conquistar o espaço não só como patrocinador oficial do Campeonato Brasileiro 2023, mas também o naming rights e patrocínio oficial da série B traduz o quanto o futebol, como paixão nacional, também representa um dos principais pilares da Betano no fomento da indústria esportiva. Estamos muito felizes com as novidades, que nos aproximam ainda mais do público e refletem toda a solidez e confiança que possuímos no mercado de apostas esportivas”, afirma Alexandre Fonseca, country manager da Betano no Brasil.
Durante o campeonato da ‘Série Betano 2023’, a casa de apostas esportivas também terá a presença da marca durante o protocolo de entrada dos times e no momento da premiação do torneio, como nas medalhas e no troféu de campeão em 2023. A negociação foi intermediada pela Brax Sports Assets, agência de marketing responsável por comercializar os direitos comerciais do torneio.
+ Tabela da Série B do Brasileirão: veja classificação e calendário de jogos
- A união de um dos maiores players do segmento de betting do mundo com uma competição tão tradicional e disputada como a Série B nos abre imensamente o leque de ativações que só vêm a fortalecer as marcas. Nossa expectativa é da dimensão da nossa perspectiva - disse Bruno Rodrigues, um dos sócios da Brax.
Esta será a segunda temporada que a Série B do Campeonato Brasileiro tem um acordo de naming rights próprio. Em 2022, a CBF vendeu o pacote de patrocínio para outra casa de apostas, a SportingBet. Na época, foi anunciado que o acordo seria por três anos, mas o contrato foi encerrado após a primeira temporada.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias