CBF vende naming rights da Supercopa do Brasil para casa de apostas
Após edições com patrocínio de empresa automotiva, torneio terá novo nome neste ano. Palmeiras e Flamengo se enfrentam no dia 28 de janeiro, em Brasília
- Matéria
- Mais Notícias
Após duas edições com patrocínio da Kia, a Supercopa do Brasil terá um novo nome a partir deste ano: Supercopa Betano do Brasil. A CBF oficializou nesta quarta-feira o acordo de patrocínio com a casa de apostas, que também já havia sido anunciada como detentora dos naming rights da Copa do Brasil 2023.
A Supercopa do Brasil será disputada entre Palmeiras (campeão do Brasileirão) e Flamengo (campeão da Copa do Brasil) no dia 28 de janeiro, às 16h30. O duelo acontece no estádio Mané Garrincha, em Brasília.
Relacionadas
Além do direito ao naming rights e do status de patrocinador oficial do evento, a Betano contará com ações durante a partida, como inserções em painéis de LED em toda extensão do campo, painel central de assinatura do evento, além dos tapetes 3D e o tapete central no meio de campo, no pré-jogo e no intervalo.
A casa de apostas esportivas também terá a presença de marca no envelopamento do estádio, nos bancos de reserva e durante o protocolo de entrada dos times, além do momento de premiação da partida, como nas medalhas e no troféu de campeão em 2023.
+ Contas da Copa do Brasil: CBF notifica Klefer e cita 'usurpação de seguidores'
- A aquisição do naming rights da Supercopa vem como um desdobramento natural da aquisição do naming rights da Copa do Brasil 2023. Ao investir nas principais competições esportivas do país, a Betano ajuda a fomentar a indústria do esporte, fortalece sua marca e se posiciona cada vez mais rumo à liderança do mercado - disse Alexandre Fonseca, country manager da Betano no Brasil.
- A Supercopa Betano do Brasil é um produto ímpar, com capacidade de atratividade singular, com envolvimento de marcas de dimensões internacionais. A Brax está imensamente satisfeita e empolgada por participar e colaborar com a projeção do produto - comentou Bruno Rodrigues, um dos sócios da Brax, gestora comercial da competição.
A Betano é patrocinadora de diversos times de futebol na Europa e América do Sul, entre eles, tradicionais clubes como o Benfica, Porto, Sporting (Portugal) e, recentemente, a Universidad do Chile. No Brasil, é patrocinadora máster do Atlético-MG e do Fluminense.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias