Corinthians anuncia casa de apostas como nova patrocinadora; veja detalhes
Acordo será de, no mínimo, três anos e engloba a exposição da marca no uniforme do time, conteúdos digitais e ativações tecnológicas
- Matéria
- Mais Notícias
O Corinthians anunciou, nesta quinta-feira, a empresa Pixbet como nova patrocinadora. O contrato entre o clube e a plataforma de apostas esportivas terá duração mínima de três anos. A divulgação da parceria foi realizada de forma inovadora na Times Square, em Nova York - uma das maiores vitrines de publicidade do mundo.
Relacionadas
- Estamos todos muito satisfeitos e ansiosos com o inicio desse novo vínculo, que vem de encontro à filosofia da nossa gestão de estar sempre inovando e gerando novas receitas, tanto para o clube como para os seus parceiros. Tem muita novidade e coisa boa por ai. Não tenho duvidas que a Fiel vai abraçar mais essa iniciativa que trará muitos benefícios a todos e tornará o Corinthians ainda mais competitivo dentro e fora dos gramados - celebrou o presidente do clube, Duilio Monteiro.
Além da exposição da marca na omoplata da camisa do time profissional masculino, o acordo engloba promoções e ofertas únicas, conteúdos digitais, ativações tecnológicas, ações de marketing e experiências exclusivas aos torcedores do clube.
Entre as ativações tecnológicas está a presença do Corinthians na parceria da Pixbet com um assistente virtual por comando de voz. Com este serviço, os torcedores poderão receber dicas de apostas diariamente.
+ Por que Vinicius Junior quer romper contrato com a Nike?
- A parceria com o Corinthians vai aumentar muito a exposição da marca e nos levar a um universo de mais de 35 milhões de torcedores apaixonados e altamente engajados em torno do time e dos parceiros - disse um dos sócios da Pixbet, Tadeu Dantas.
Vale destacar que a Pixbet vai substituir o espaço deixado por uma concorrente, a Galera.bet, no uniforme do Corinthians.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias