menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Corinthians anuncia parceria com LiveSports e terá novidades em clássico com o Palmeiras

Clube promete reformular produção audiovisual em dias de jogos na Neo Química Arena

Torcida Corinthians - Neo Química Arena
imagem cameraTorcida do Corinthians na Neo Química Arena (Foto: Tiago Garcia / Ag. Corinthians)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 16/02/2023
14:01
Atualizado em 16/02/2023
14:35

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Corinthians anunciou, nesta quinta-feira, um acordo com a LiveSports, empresa do ramo de produção de conteúdo audiovisual e serviço de streaming. O foco da parceria será a reformulação do “Dia de Corinthians”, atração que a torcida alvinegra já está acostumada a curtir e que mostra cada detalhe do pré-jogo, narração da partida e uma cobertura especial com entrevistas exclusivas.

As novidades estreiam no Derby entre Corinthians e Palmeiras. O torcedor poderá conferir um novo formato do “Dia de Corinthians” na Corinthians TV (YouTube) e no app Universo SCCP. Vale destacar que este conteúdo especial irá ao ar, ao vivo, em todas as partidas do time profissional masculino na Neo Química Arena em 2023.

- O objetivo é turbinar o "Dia de Corinthians" com conteúdo de qualidade e sob medida feito para o torcedor alvinegro, desde a preparação para o jogo, a chegada do time, entrevistas especiais, câmeras exclusivas em locais privilegiados, mostrando aqueles detalhes especiais para o torcedor Fiel - destacou João Palomino, CEO da LiveSports.

- Com essa parceria com a LiveSports, o Corinthians reafirma o compromisso desta gestão com a criação de conteúdos que conversem diretamente com o torcedor. Queremos entregar um show de engajamento e entretenimento, com talentos e qualidade à altura da audiência Fiel, gerando mais interação com nossa torcida e mais oportunidades comerciais para os nossos parceiros, sempre colocando o torcedor no meio do nosso ecossistema - Jose Colagrossi, Superintendente de Marketing, Comunicação e Inovação do Corinthians.

Ao todo, serão mais de 20 câmeras exclusivas mostrando todos os bastidores de um dia de jogo na Neo Química Arena. O “Dia de Corinthians” continuará contando com a presença de Flavio Ortega (gerente de comunicação do Corinthians e ex-repórter da ESPN), Camila Vilas (influenciadora digital e torcedora), o quarteto do canal Vilinha (Henrique, Fabio, Diegão e Vinicius) e Daniel Peixoto, o Alfinete.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias