Em comunicado oficial, a Fatal Model anunciou a desistência de prosseguir com a compra dos naming rights do Estádio Manoel Barradas, que passaria a se chamar "Arena Fatal Model Barradão" por um período de 10 anos. A decisão, tomada após diversas reuniões com o E.C. Vitória, se baseia na dificuldade em garantir a menção do novo nome do estádio pela grande mídia.

Segundo a empresa, a falta de receptividade por parte dos veículos de comunicação em associar a marca Fatal Model ao Barradão inviabilizou a execução do projeto. A empresa ressalta que a negativa da imprensa em citar o novo nome inviabiliza a exposição da marca, avaliada em R$ 100 milhões na proposta inicial.

Apesar do fim da negociação para o naming rights, a Fatal Model reforça seu compromisso e parceria com o Vitória, declarando admiração pelo clube e buscando novas alternativas de apoio e patrocínio. A empresa destaca que a possibilidade de negociação do nome do estádio segue aberta para outros parceiros que apresentem maior receptividade por parte da mídia.