Faturamento do Juventude com a venda de produtos da marca própria cresceu ‘mais 500%’, diz dirigente
19Treze faz parte da evolução recente do time de Caxias do Sul. Em campo, Ju tenta a permanência na Série A do Campeonato Brasileiro
- Matéria
- Mais Notícias
O Juventude tem marca própria para a confecção de uniformes desde 2016. A 19Treze substituiu a Kappa há seis anos e, para o atual vice-presidente do marketing do clube, Fábio Pizzamiglio, o sucesso está comprovado.
Relacionadas
- Desde que começamos com a 19Treze, aumentamos em mais 500% o faturamento do clube com a comercialização de artigos esportivos. Além disso, conseguimos ampliar o número de fornecedores, com parceiros internos e no exterior - afirmou, antes de completar:
- Atualmente, o Juventude conta com um departamento de criação para fazer o desenvolvimento de novas coleções e projetos - garantiu Fábio.
-> AO VIVO E DE GRAÇA: LANCE! vai transmitir ao vivo e de graça jogos da Bundesliga a partir deste sábado. Confira todas as informações sobre o torneio e transmissão aqui.
Em campo, o time de Caxias do Sul (RS) voltou à Série A do Campeonato Brasileiro nesta temporada após 13 anos. Na lanterna da competição, o Ju luta para não retornar à Série B.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias