Federação Paulista de Futebol acerta novo patrocínio para temporada 2023
Empresa de bebidas terá marca exposta no uniforme da arbitragem em todas as competições organizadas pela entidade
- Matéria
- Mais Notícias
A Federação Paulista de Futebol (FPF) tem um novo acordo de patrocínio para a temporada de 2023. A Poty Cia de Bebidas será parceria da entidade até dezembro em um contrato que engloba ações nas redes sociais e exposição da marca "Guaraná Poty" nas mangas do uniforme da arbitragem.
Ao todo, serão mais de quatro mil partidas organizadas pela instituição ao longo deste ano, em competições como Paulistão, Paulistão A2 e A3, Copa São Paulo de Futebol Jr., Copa Paulista, Paulista Feminino e torneios masculinos e femininos das categorias de base.
Relacionadas
A parceria prevê ainda a divulgação de conteúdos nas redes sociais da federação. O negócio entre a companhia e a FPF foi feito por meio da Wolff Sports, agência de marketing esportivo.
- Com forte atuação na capital e interior de São Paulo por parte da Poty e da Federação Paulista de Futebol, era natural que mais cedo ou mais tarde essa parceria ocorresse, e de grande potencial, diga-se de passagem - disse Fábio Wolff, sócio-diretor da Wolff Sports.
+ Qual campeonato estadual é o mais atraente? E quais os de menor apelo? Confira lista
- O guaraná Poty é um produto nobre e uma marca com mais de 70 anos de história. Parte do guaraná que usamos vem diretamente da Amazônia, através de uma parceria que fazemos com agricultores familiares. Fazemos parte de momentos de celebrações familiares e agora queremos ser parte também das festas das torcidas - celebrou Sandra Franzotti Gubolino, gerente de marketing e comunicação da Poty.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias