O jogo do Juventude contra o Corinthians, na quarta-feira (17), no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul/RS, pelo Campeonato Brasileiro, chamou a atenção por um motivo inusitado: os jogadores entraram em campo usando óculos escuros esportivos em uma ação de guerrilha da Chilli Beans. A informação foi publicada pelo site "MKTEsportivo".
A marca decidiu abrir seu portfólio para se comunicar com o público esportivo. Após o fim do jogo, vencido pelo Juventude por 2 a 0, foi publicado um vídeo nas redes sociais com o jogador Nenê encenando uma coletiva de imprensa e colocando os óculos escuros.
➡️ Acompanhe os negócios no esporte em nosso canal. Siga o Lance! Biz no WhatsApp
- Ficamos honrados quando a Chilli Beans nos procurou interessada em realizar esta ação junto ao Juventude. Somos um clube aberto para possibilidades comerciais e que costuma abraçar ideias e iniciativas criativas. Então, entendemos que o Juventude tem tudo a ver com a Chilli Beans, uma marca expressiva e que certamente caminhará conosco em outras oportunidades - disse o vice-presidente de marketing do Juventude, Bruno Zaballa.