Prepara o bolso! Saiba quanto custa e onde comprar a camisa do Brasil na Copa do Mundo Feminina

Uniformes principal e reserva da Seleção Brasileira: confira modelos e preço

imagem cameraSeleção Brasileira busca título inédito na Copa do Mundo Feminina (Foto: Divulgação)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 11/07/2023
15:00
Atualizado em 09/08/2023
16:13
Compartilhar

Em busca do título inédito, o Brasil estreia na Copa do Mundo Feminina contra o Panamá no dia 24 de julho. Para acompanhar os jogos da Seleção no Mundial, um item é indispensável para o torcedor: a camisa oficial do Brasil.

A peça foi lançada em abril pela Nike, fornecedora de material esportivo, e é inspirada na Amazônia. Mas você sabe quanto custa a camisa original? Quais são os modelos? Onde comprar? O Lance!Biz listou abaixo todos os detalhes sobre os uniformes.

+ Valores em jogo: quanto custa ir para a Copa do Mundo Feminina?

Quanto custa a camisa do Brasil?

Os uniformes oficiais titular e reserva custam R$ 349,99 na versão masculina e feminina para adultos. O preço é o mesmo da versão anterior, usada na Copa do Mundo Masculina em 2022. As versões jogador e infantil não estão à venda.

Modelos amarelo e azul

Os uniformes da Seleção na Copa Feminina foram inspirados na biodiversidade do Brasil e da Amazônia, trazendo a estampa de folhagem tropical – inspiradas nas folhas do Buriti, do Jaci e da Jarina. A camisa principal é amarela e tem detalhes em verde na barra das mangas e na gola.

A camisa reserva tem o azul supremo e traz uma variante da estampa exclusiva do primeiro uniforme com as folhas tropicais da estampa concentradas na manga.

Camisas da Seleção Brasileira na Copa do Mundo Feminina 2023 (Foto: Divulgação)

Onde comprar a camisa do Brasil?

Quem quiser comprar a nova camisa do Brasil, pode encontrá-la nas lojas físicas e online da Nike. Clique nos links abaixo para adquirir a sua:

> Compre a camisa amarela (masculina)

> Compre a camisa amarela (feminina)

> Compre a camisa azul (masculina)

> Compre a camisa azul (feminina)

Siga o Lance! no Google News