O Flamengo acertou uma parceria com a MoonPay, empresa líder mundial do ramo de infraestrutura de web3. A companhia vai ajudar a aumentar o engajamento dos torcedores com o uso de tecnologia web3. Além disso, será a patrocinadora master no uniforme do time de basquete do clube.
+ Flamengo: Gabigol pode ser punido por forçar cartão amarelo? STJD já entrou em ação em casos similares
- Este é mais um importante contrato que estamos firmando com uma marca internacional, o que mostra o quanto estamos engajados em mais uma vez crescer o nome do Flamengo com as marcas de fora do Brasil. Este acordo inicial com a MoonPay, uma empresa de tecnologia americana inovadora, tem potencial para se tornar uma grande parceria de longo prazo - disse Gustavo Oliveira, vice-presidente de Marketing e Comunicação do clube.
A indústria global de esportes tem sido líder na adoção da web3, demonstrando como os ativos digitais seguros, criativos e exclusivos podem transformar a venda de ingressos e colecionáveis. Mas a infraestrutura web3 também pode gerar um envolvimento mais profundo dos torcedores por meio de programas de fidelidade, experiências únicas e ofertas complementares.
- Ajudaremos a inaugurar uma nova era para o Flamengo usando produtos e serviços da web3 para criar experiências e engajamento mais individualizados para os torcedores - disse Ivan Soto-Wright, CEO da MoonPay.
A MoonPay é uma empresa do ramo de tecnologia avaliada em 3,4 bilhões de dólares. Ela está ativa em mais de 160 países e conta com mais de 450 parceiros. O Brasil é o maior mercado da América Latina e o quinto maior do mundo em criptoativos.