A marca brasileira de açaí Oakberry renovou o contrato de patrocínio com a equipe Haas, da Fórmula 1. A parceria começou no final da temporada passada e, agora, foi prolongada para todo o ano de 2023.
- Estamos muito felizes em continuar nosso relacionamento com a marca após um primeiro empreendimento bem-sucedido na última temporada. A Oakberry estava no carro no GP de São Paulo no ano passado, e gostamos de fazer parte de suas ativações localmente naquele fim de semana, comemorando suas origens brasileiras. Ter seu apoio contínuo avançando em 2023 mostra a força do nosso relacionamento e, obviamente, há muitas oportunidades pela frente para promover a Oakberry à medida que a marca continua crescendo internacionalmente - destacou Guenther Steiner, chefe de equipe da MoneyGram Haas F1 Team.
A Oakberry, que se promove como rede de fast-food saudável, também se manifestou. Para Georgios Frangulis, fundador e CEO da empresa, o patrocínio a uma equipe de F1 desperta nele sentimentos antigos.
- A paixão por carros é algo que sempre carreguei comigo. Poder participar da F1 pelo segundo ano consecutivo, além de ser uma realização pessoal, é algo que está totalmente alinhado ao posicionamento global da marca e ao nosso plano de expansão internacional. A base de fãs da Fórmula 1 é enorme e global, e ter a possibilidade de conversar com esse público é uma ótima oportunidade para dar visibilidade e reforçar a imagem de "love-brand" da Oakberry - relatou.
-> Confira a tabela da Champions League