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Goiás bate marca no YouTube e detalha estratégia de expansão digital

Diretor de Marketing do Esmeraldino celebra resultado: 'Marco na nossa história'<br>

Camisa do Goiás
imagem cameraGoiás alcançou 100 mil inscritos no YouTube (Foto: Reprodução/TV Goiás)
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Lance!
Goiânia (GO)
Dia 10/02/2023
15:43
Atualizado em 10/02/2023
16:30

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O Goiás tem metas de expansão no mundo digital. O primeiro objetivo de 2023, inclusive, foi alcançado neste início de ano: a TV Goiás, canal oficial do clube no Youtube, alcançou a marca de 100 mil inscritos. 

Assim, o Goiás se consolida, com larga vantagem, na liderança das TVs de clubes do centro-oeste brasileiro. Rivais de cidade, Atlético-GO e Vila Nova-GO apresentam, respectivamente, 13,5 mil e 29,4 mil de inscritos. O Cuiabá, adversário que também figura na Série A, tem 18,4 mil.

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- A competitividade do futebol ultrapassa as quatro linhas, queremos ganhar sempre, crescer, alcançar melhores indicadores de performance digital e promover maior envolvimento com a marca Goiás Esporte Clube. Esses 100 mil de inscritos no nosso canal do YouTube simboliza um marco na nossa história e vale destacar que 100% desse resultado é orgânico, apenas produção de conteúdo, zero investimento em impulsionamento. Para 2023 vamos ampliar nossa presença na plataforma com mais conteúdos e maior frequência de postagens - disse o diretor de marketing do Goiás, Tiago Pinheiro.

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Estratégia de expansão digital

Em outras plataformas digitais, o Goiás também está em evolução. O TikTok, rede mais recente do clube, alcançou a marca de 150 mil seguidores. Em plataformas com maior tempo de trabalho, como Instagram, Facebook e Twitter, os dados sobem para 390k, 323k e 665k de seguidores, respectivamente.

- Procuramos reproduzir nas redes o dia-a-dia do departamento de futebol profissional com treinos, viagens, resenhas…e nos dias de jogos intensificamos a frequência de postagem. Para o YouTube produzimos quinzenalmente materiais com mais densidade, videocases, bastidores de jogos, séries temáticas, ações exclusivas de marketing. Além de usar como repositório para as entrevistas coletivas. Detalhe: tudo que é produzido é feito por uma equipe interna do clube e isso para a gente é essencial - completou Tiago Pinheiro.

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