Havan diz que não vai renovar com quatro times e culpa ‘momento econômico e político’ do Brasil
Rede varejista tem dono alinhado ao ainda presidente da república Jair Bolsonaro. Marca é parceira de quatro clubes do futebol brasileiro
- Matéria
- Mais Notícias
Uma marca extremamente presente no futebol brasileiro sai de cena. A rede varejista Havan, que patrocinou equipes de futebol e outros esportes nos últimos anos, anunciou que não vai renovar nenhuma das parcerias para o ano que vem. E terceirizou o motivo. Confira a nota enviada pela empresa.
Relacionadas
"Por conta do momento econômico e político que o Brasil vive, a Havan está revendo todos os seus investimentos para o próximo ano. Com isso, informa que, para 2023, não renovará o patrocínio com nenhum time esportivo, como Flamengo, Athletico Paranaense, Cascavel e Brusque. O contrato vigente com os clubes segue até o final, com encerramento em 31 de dezembro de 2022.
A Havan tem muito orgulho em ter participado da história dos times e acompanhado a evolução de cada um durante esse período em que permaneceu junto. Pela ótima relação que sempre manteve com os clubes, a varejista permanece de portas abertas para caso haja interesses mútuos futuramente.
-> Confira a tabela da Copa do Mundo
Por fim, agradece a confiança e parceria construída durante todo o período junto às diretorias, atletas e torcedores dos times patrocinados e espera que todos entendam essa decisão no momento que o Brasil atravessa."
A Havan tem como dono o empresário Luciano Hang, que ficou conhecido também pelas aparições junto a Jair Bolsonaro nos últimos anos. O presidente da república fracassou na tentativa de reeleição, no mês passado.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias