Lewis Hamilton tem mais uma relação com o Brasil. O piloto inglês, heptacampeão da Fórmula 1, é o novo garoto-propaganda do Itaú Personnalité e estreará no mercado publicitário brasileiro. Ele foi escolhido para protagonizar a nova campanha do banco, que pretende apresentar a nova identidade visual e posicionamento da instituição financeira.
O vídeo da campanha chamada "Sempre em movimento" foi lançado na noite desta segunda-feira e mostra Hamilton correndo em uma floresta (assista ao fim da matéria).
- Quando iniciamos o planejamento da campanha de lançamento do novo Itaú Personnalité, nós queríamos fazer algo grandioso. A escolha dos protagonistas era fundamental para que isso acontecesse. Queríamos que ter alguém que refletisse o novo momento, mas acima disso, alguém que representasse os valores desta nova cultura que acreditamos. Estamos muito felizes em ter o Hamilton com a gente - ele é diretamente proporcional ao tamanho da transformação que estamos promovendo dentro do Itaú Personnalité, além de ser reflexo dos valores que acreditamos, como a vitalidade de alguém que supera os próprios limites, mas fazendo isso de uma forma ética e em equipe - disse Eduardo Tracanella, diretor de Marketing do Itaú Unibanco.
A partir dessa parceria, Lewis Hamilton procura reforçar ainda mais os laços com os brasileiros. Além de fã declarado de esportistas e da cultura brasileira, chegando a considerar o Brasil como sua segunda casa, Hamilton recebeu, em novembro do ano passado, o título de Cidadão Honorário Brasileiro, em cerimônia realizada no Congresso Nacional.