menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

twitter logo
twitter logo
twitter logo
twitter logo

Magalu fecha acordo com a Record para patrocinar Brasileirão 2025

Com esse acordo, emissora chega a seis patrocinadores para a competição

Memphis-Depay-na-partida-entre-Cuiaba-e-Corinthians-pelo-Brasileirao-scaled-aspect-ratio-512-320

Memphis em jogada na partida entre Cuiabá e Corinthians no Brasileirão 2024 (Foto: Gil Gomes/AGIF)

Lance! - 13/11/2024 - 12:32

Lance! - 13/11/2024 - 12:32

O Magalu fechou um acordo de patrocínio com a Record para a transmissão dos jogos do Campeonato Brasileiro de 2025. A empresa estará presente em todas as transmissões realizadas pela emissora na TV aberta, no R7.com e no streaming Play Plus.

Com o acordo com o Magalu, a Record chega ao número de seis patrocínios fechados para o Brasileirão de 2025. Entre as marcas que já garantiram presença para as transmissões do ano que vem estão Grupo Heineken (com a marca Amstel), Sportingbet e EstrelaBet (mesma cota), GM e Burger King (Zamp). Outras cotas ainda estão em negociação.

A Record comprou os direitos de transmissão de jogos dos times da LFU (Liga Forte União) como mandantes no campeonato. O pacote adquirido pela emissora, com o YouTube, dá direito à exibição de 38 partidas por ano, portanto, um jogo por rodada.

O acordo assinado foi de R$ 380 milhões por ano, o que dá R$ 10 milhões por partida.

A LFU é formada, no momento, por Corinthians, Internacional, Cruzeiro, Fluminense, Vasco, Athletico-PR, Atlético-GO, Botafogo, Fortaleza, Cuiabá, Criciúma e Juventude, da Série A, e outros 19 clubes em outras divisões.

Samuel Xavier em ação pelo Fluminense contra o Internacional, no Beira-Rio

Samuel Xavier em ação pelo Fluminense contra o Internacional, no Beira-Rio (Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC)

Assim, o acordo entre Magalu e Record prevê inserções publicitárias da companhia antes do início de cada um dos 38 jogos, assim como inserções durante a partida com aparições do placar, escalação, intervalo comercial e outros momentos. Também haverá inserções comerciais e vinhetas personalizadas em outros programas da emissora como Jornal da Record, Fala Brasil, Domingo Espetacular, Hoje em Dia, Cidade Alerta, Domingo Record e Balanço Geral. 

Essa não é o primeiro campeonato esportivo que o Magalu patrocina. Recentemente, a marca também esteve Jogos Olímpicos de Paris e na Copa do Mundo de 2022. 

- O futebol é paixão nacional e estamos em todo o Brasil com nossas mais de 1 200 lojas e nosso e-commerce. Chegar aos lares brasileiros por meio desse patrocínio reforça nosso posicionamento de marca e nos aproxima ainda mais dos nossos clientes. Também iremos divulgar nossos produtos, criar dinâmicas de ofertas especiais durantes as transmissões e aproveitar o espaço para evidenciar nosso sortimento de produtos, mostrar que tudo o que o brasileiro precisa, tem no Magalu - afirma Aline Queirantes, diretora de marketing do Magalu.

Compartilhetwitter logofacebook logowhatsapp logo
share logo

Relacionados

Mais Notícias

Ver Mais
email icon

Sucesso!

Em breve, você receberá as últimas atualizações com notícias sobre o mundo dos esportes, no seu e-mail.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!